Televisão

Gravações de ‘A Herdeira’ marcadas por festa e talento renascido

Pedro Barroso foi o responsável por mostrar os bastidores da novela nas redes sociais da TVI esta quarta-feira. O ator captou vários momentos do dia, sendo que assim percebemos não só o bom ambiente vivido entre o elenco e restante equipa como vemos o ambiente de festa que existe em ‘A Herdeira’.

Nesse dia foram gravadas cenas no acampamento de ciganos e a noite foi de festa, com direito a canções e danças em flamenco.

Pedro Barroso, Isabela Valadeiro e Joaquim Horta surgem no vídeo bem imbuídos do espírito das suas personagens.

Também vimos Kelly Bailey a receber e dar carinho aos mais pequenos e voltamos a ouvir a bonita voz de Sofia Ribeiro.

A ‘Soraya’ cantou um tema da Pocahontas – musical que já está a ensaiar e cuja estreia será a 6 de novembro – enquanto esperava pela sua vez de gravar as cenas.

“Querem saber o que @sofiarribeiro faz enquanto espera para gravar a próxima cena de @aherdeiratvi? Ela canta… e ENCANTA”, escreveu Pedro Barroso na legenda do vídeo.

Sofia Ribeiro já tinha dado a conhecer a sua voz em programas do canal, como foi o caso de ‘Pequenos Gigantes’, em 2015. Nessa altura fez um dueto com uma das crianças que participava no concurso de talentos. O tema que cantou? ‘Desfado’ de Ana Moura, atual namorada do seu ‘ex’ Rúben da Cruz.

Fotos: Instagram