Lifestyle

GoFrey impõe tendência na joalharia apostada na internacionalização

Cumprida mais uma edição da PortoJóia, na Exponor, em Matosinhos, David Freitas e Paula Gomes voltaram a reunir, num stand pensado no cliente, as propostas que já colocaram a GoFrey num nível reconhecido em Portugal e também no estrangeiro.

“Roxo, rubi, quartz fumé e o azul, são as quatro cores fortes deste inverno”, resume Paula que se baseia nas tendências mundiais para a concepção de peças elegantes e sofisticadas.

Este ano, sublinhou David Freitas, “a grande aposta e que marca a diferença da GoFrey é cor do metal”: “Apostamos no rodio negro, setenta por cento da coleção está feita nesse metal, o branco é sempre um clássico, dourado é muito bonito, o dourado rosa também, mas se queremos ser diferentes temos que apostar noutros materiais”.

Regressados de “duas feiras em Espanha”, os anfitriões não podiam estar mais satisfeitos. Aliás, “a de Barcelona foi uma agradável surpresa, pois apesar de toda a crise que se estava lá a passar, ainda bem que a fizemos, pois, os clientes da Catalunha não estiveram na de Madrid, mas podemos dizer que na feira de Madrid trabalhamos com lista de espera”, revelaram visivelmente satisfeitos.

“O nosso stand tinha a dimensão deste, da PortoJóia – são cento e poucos metros quadrados -, e para uma empresa portuguesa – que não tem uma rede de contactos montada em Espanha, embora tenhamos alguns comerciais lá, mas nem de longe o mesmo número das nossas empresas concorrentes – e ter os nossos clientes fidelizados, que vêm à Gofrey, é um orgulho muito grande para nós”, reconheceu David Freitas, acrescentando que vão apostar “fortemente na internacionalização”.

Sempre na vanguarda, na Exponor, inovaram ainda na forma de receber os clientes: “Como vêm o nosso stand é completamente fechado para darmos alguma privacidade aos nossos clientes, como repararam não estamos lá fora a incomodar e a chamar os clientes, temos uma porta aberta e entra quem quer, por esse motivo demonstramos que a GoFrey não tem medo do mercado”.