Atualidade

Georgina Rodríguez não aguenta os sorrisos dos filhos gémeos de CR7

Eva e Mateo, de quatro meses, são mesmo os ‘ai jesus’ da casa do jogador de futebol. Que o diga a namorada, que começou o dia desta segunda-feira a tratar dos gémeos e até partilhou uma imagem no Instagram.

“Digam-me se isto se pode aguentar!!! Bom dia”, escreveu Georgina Rodríguez na legenda da foto, usando ainda a hashtag “my boy” (meu rapaz).

Na fotografia vemos a modelo espanhola a brincar com Mateo, que se ri muito, enquanto Eva, mais sossegadinha, está deitada no sofá, igualmente a sorrir.

“Meus amores da minha vida”, comentou Katia Aveiro.

Georgina, que está grávida de uma menina que deverá nascer em breve, mostra assim ser uma madrasta/mãe muito afetuosa com os bebés.

A antiga babysitter não se coíbe de partilhar, ultimamente, imagens dos mais novos da família, ainda que também tenha os momentos a sós com Cristianinho, de sete anos. Por exemplo, os dois foram de férias para Ibiza, em agosto.

A fotografia publicada hoje, e captada na casa de Madrid, já está a derreter corações. Resta aguardar pelas 18h30 para saber se ‘Gio’ irá ou não acompanhar CR7 na cerimónia de entrega do prémio de Melhor Futebolista do Ano pela FIFA, que decorrerá em Londres.