Atualidade

Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro mostram-se íntimas no apoio a Cristiano Ronaldo

Na reta final da sua primeira gravidez, a bailarina espanhola, de 22 anos, apresentou-se bastante sexy no camarote do Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, para assistir ao jogo do namorado na companhia da sogra e do enteado mais velho.

Este domingo, Cristiano Ronaldo jogava pela 7.ª jornada do campeonato espanhol e viria a vencer o Espanyol, por 2-0. O craque português não marcou, mas fez uma assistência e contou com o apoio da família.

Contrariando as notícias que falam de um mal-estar entre elas, Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez mostraram-se bastante íntimas e descontraídas nesta nova aparição pública conjunta. Cristianinho também lá estava bem junto às duas mulheres mais influentes na sua vida.

Mas mais do que isso tudo, o que sobressaiu foi o estilo sexy de Georgina Rodríguez em pleno estado de gravidez. É pelo menos isso que mais se comenta nas fotos da ocasião que estão a expandir-se nas redes sociais.

A namorada de Cristiano Ronaldo apresentou-se com um body decotado, um casaco curto ao estilo motard e umas botas pretas e altas a subirem acima do joelho. A barriga também é obviamente notada e merecedora de elogios.

Foi portanto um fim de semana em pleno para o clã Aveiro e sobretudo para Georgina, que encantou o mundo com a sua imagem junto a Eva. A fotografia também motivou Cristiano Ronaldo, como se viu na ajuda que deu à vitória do Real Madrid.

FOTOS: Reprodução Instagram