Atualidade

Futebolista Kaká faz despedida emocionada

O jogador brasileiro realizou o último jogo pelo Orlando City, no passado domingo. Em campo, Kaká não conteve as lágrimas no adeus aos adeptos, após três épocas a representar a equipa americana.

Depois de anunciar que não renovaria contrato, o futebolista, de 35 anos, entrou em campo acompanhado pelos filhos, Luca e Isabella, fruto do casamento com Carol Celico de quem se separou em 2015.

“Hoje foi um dia especial, passei o dia todo relembrando o que vivi nesta cidade e nesse clube. Quero agradecer a todos, vou sentir saudades. Esses momentos estarão no meu coração para sempre”, confessou Kaká no final.

O jogo terminou com a vitória do Columbus Crew (2-1), amargando a festa do “adeus”, mas Kaká pondera jogar mais uma época, mas no país natal, o Brasil.

Na bancada, além dos filhos, o craque teve a família. A mãe, Simone Leite, foi das mais emocionadas, reconhecendo que a atual namorada de Kaka, Carolina Dias, “é especial” como se viu em pleno relvado, após o apito final do árbitro. Veja as fotos: