Atualidade

Filme ‘Alguém como Eu’ tem antestreia em Portugal

Chega aos cinemas no dia 12 e já foi dito que será “o maior lançamento comercial em sala de um filme falado em português, nos mercados de Portugal e Brasil”, por ser distribuído pela NOS Audiovisuais e pela Paris Filmes (Brasil).

Estamos a falar de ‘Alguém como Eu’, filme luso-brasileiro, com Ricardo Pereira e Paolla Oliveira nos principais papéis.

A antestreia foi este sábado, dia 7, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, e apesar da ausência de Paolla que está no Brasil a gravar a novela ‘A Força do Querer’, foram vários os atores que marcaram presença.

Ricardo Pereira, Sara Prata, Dânia Neto e Júlia Rabello foram alguns dos que fizeram questão de ver o filme, uma produção Stopline e realização de Leonel Vieira.

‘Alguém como Eu’ é apresentado como “uma comédia romântica” rodada entre o Rio de Janeiro e Lisboa.

O filme terá ainda exibição televisiva assegurada no Brasil por causa de uma parceria com a rede brasileira Telecine, que deverá acontecer no início de 2018.

“Ontem à noite o filme ficou pronto!! ? Hoje viaja comigo para Lisboa ?Foi um trabalho longo mas de aprendizagem e muito gratificante!!! Obrigado a Gullane e a todas as equipas e estúdios que trabalharam nesta pós-produção!!! Obrigado Pati por o seu profissionalismo e dedicação!!! Foi um contra-relógio mas ficou LINDO!!! Até já Fabiano e Caio… em Lisboa na Premier ? beijos e abraços”, escreveu Leonel Vieira a 1 de outubro.

Fotos: Instagram