Atualidade

Figuras públicas rendidas à nova parceria da H&M

O Palácio Virtvs, no Torel, em Lisboa, serviu de cenário à apresentação da coleção Erdem x H&M, com atores e modelos no papel de embaixadores no nosso país, todos vestidos com as propostas de primeira linha da marca sueca, com padrões florais escuros em destaque.

Helena Coelho, Luísa Beirão, Matilde Breyner, Victoria Guerra, Vera Kolodzig, Sónia Balacó, Raquel Strada, Raquel Prates, Luís Borges, Tiago Felizardo, Lourenço Ortigão, Diogo Amaral e Francisco Henriques foram as estrelas escolhidas para representar a grife, mas outras caras conhecidas também marcaram presença no evento.

O ambiente jogou na perfeição com a magia do edifício do século XIX, muito à custa dos vestidos com padrões fortes, cores intensas e tecidos nobres que marcam a estreia do criador Erdem Moralioglu para a H&M, inspirado pelos imaginários do realizador Baz Luhrmann.

Camisas com folhos, colarinhos altos, golas plissadas, laços e rendas saltaram à vista numa alusão à época vitoriana, num leque de saias compridas, camisas, camisolas, calças, casacos, meias, carteiras ou sapatos.

Em Portugal, a coleção estará disponível na loja do Chiado, em Lisboa, e online também a partir do próximo dia 2 de novembro.

Veja as imagens e deixe-se guiar pelos looks em destaque:

Fotos: César Lomba