Atualidade

Fátima Lopes em peregrinação cede lugar a Ana Sofia Martins

Já todos sabemos que a apresentadora da TVI é uma pessoa de fé e devota de Nossa Senhora de Fátima. Mas o que não sabíamos era que tinha um sonho: ir em peregrinação até Fátima.

E Fátima Lopes está agora a cumprir esse sonho antigo. “Em peregrinação, a caminho de Fátima”, escreveu esta terça-feira no Instagram.

Na imagem vê-se a cara de ‘A Tarde é Sua’ já no seu percurso a pé.

Para os mais desatentos, esta peregrinação pode parecer uma ‘fuga’ à sua vida pessoal, já que foi há pouco tempo que Fátima Lopes anunciou o fim do seu casamento de 12 anos com Luís Morais.

Mas essa dúvida foi esclarecida esta segunda-feira no próprio programa da tarde da TVI.

“Quando estive em maio em Fátima a trabalhar para a TVI decidi que ia concretizar um sonho antigo que era ir em peregrinação a Fátima. E assim que entrei no santuário, decidi que seria em outubro”, contou Fátima Lopes, numa conversa com Ana Sofia Martins, que a irá substituir no programa durante esta semana.

A apresentadora regressa ao ecrã na próxima segunda-feira, depois de passar o 13 de outubro (última aparição de Fátima) em conjunto com outros peregrinos.

Entretanto, Ana Sofia Martins inicia hoje mais uma prova de fogo na apresentação. A modelo e atriz, que já apresentou programas na MTV e formatos especiais no canal de Queluz, já fez saber que está tudo “pronto para um resto de semana com boas-conversas e histórias de vida, que fazem das nossas tardes, aqui na TVI, tão especiais”.