Atualidade

Família Patrocínio em contagem decrescente para a noite mais assustadora do ano

O Halloween aproxima-se a passos largos e mesmo que seja uma tradição anglo-saxónica, é inegável a adesão dos portugueses à celebração.

O clã Patrocínio, por exemplo, já prepara, há dias, os mais novos para o Dia das Bruxas.

“A Pureza não é lá grande fã de máscaras nem de pintar a cara, mas é super preocupada com os ?? #justchecking #halloweentreats ?”, escreveu Mariana Patrocínio no Instagram, mostrando a filha, vestida de esqueleto, bem atenta aos doces.

O evento mais assustador do ano celebra-se de 31 de outubro para 1 de novembro mas os disfarces têm de ser pensados com mais antecedência. Foi o que fez Diana, filha mais velha de Carolina Patrocínio.

“She takes it seriously [Ela leva isto a sério]. Esteve uma semana à volta do site da @hm_kids para escolher a máscara mais assustadora de sempre. Eis o resultado ? Obrigada @hm_kids pela festa? #hmhalloween”, escreveu a apresentadora da SIC no Instagram.

Também Frederica, filha mais nova de Carolina, já usou o seu disfarce de ‘diabinha’.

As meninas são tão fãs do Dia das Bruxas que até vão assim vestidas para a escola. Mesmo que seja uma “terça-feira” banal, como brincou a apresentadora no Instagram.

Resta esperar para ver se os/as adultos/as da família também se vão render às máscaras assustadoras e bater às portas a perguntar: “Doçura ou Travessura?”

Fotos: Instagram