Atualidade

Ex-Masterchef já tem candidato à vitória após visitar ‘Biggest Deal’

Pedro Jorge, antigo concorrente de ‘Masterchef Júnior’, esteve na gala de estreia do reality show da TVI e teve um papel importante, ao escolher o negócio para cada elemento do último lote do ‘Biggest Deal’ (Nilton Bala, Alexandre Santos, Inês Simões e Rita Mendes).

O menino, de dez anos, foi um dos clientes especiais do programa e foi direto ao negócio que mais o cativou: a pizzaria. Pedro Jorge provou a pizza de Isabel Figueira, Raquel Loureiro e José Moutinho, avaliando-a positivamente. “Estão a gostar do Biggest Deal? Eu estou a adorar a pizza ???”, escreveu no domingo no Instagram.

Pois esta terça-feira, o mini-chef revelou as suas preferências. “Sou fã n°1 do grande Tiagovski ?”, comentou naquela rede social, onde partilhou uma foto que tirou com o youtuber.

Este apoio vem mesmo a calhar, já que Tiago Saramago, de 24 anos, acusou a pressão de estar fechado numa casa com um grupo que não conhece. O concorrente foi confortado por Inês Simões, mas ainda demorou a recompor-se.

Tiagovski é um dos principais YouTubers nacionais, com cerca de 580 mil subscritores e mais de 236 milhões de visualizações. Começou por trabalhar numa cadeia internacional de fast food, mas o gosto pelas tecnologias levou-o a fazer vídeos para o YouTube. O sucesso das publicações foi tal que fez disso profissão.

No ‘Biggest Deal’ está na equipa da lavagem de automóveis (Car Wash), ao lado de Eduardo Beauté, Alexandre Borges e Úrsula Corona.

Para já os empreendedores ainda estão a captar clientes, por isso ainda não arrancaram com os negócios propriamente ditos.

Prova disso é que esta manhã de terça-feira os gerentes iniciais de cada equipa (Beauté, Rodrigo Castelhano, Isabel Figueira e Dicla) estiveram no programa ‘Você na TV’ a fazer um apelo aos interessados para se inscreverem como clientes e terem assim a oportunidade de serem ‘servidos’ pelos famosos na casa mais vigiada do país.