Atualidade

Ex-concorrente da Casa dos Segredos compara-se a Georgina Rodríguez e divide fãs

Por esse mundo fora não falta quem queira ser a namorada de Cristiano Ronaldo. Não é o caso da protagonista desta história, que vive um amor intenso com o homem que conheceu no mais popular dos reality shows que passaram na TVI.

Inês Silva, ex-concorrente da Casa dos Segredos 5, perdeu-se de amores por Hugo Miranda, quando ainda era namorada de Bruno Savate. Três anos depois de se terem conhecido e apaixonado, Inês e Hugo continuam bem juntos, pensam em casar e ter filhos. Também nesse aspecto, procuram seguir as pisadas do casal mais mediático do mundo.

Georgina e Cristiano formam um casal modelo para Inês e Hugo

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo têm uma relação muito apreciada pela ex-namorada de Bruno Savate. No entanto, é a bailarina espanhola, de apenas 22 anos, que Inês Silva tem como modelo a seguir. Isso nota-se no estilo que deu ao seu cabelo, bem como em algumas das roupas que vai vestindo.

Ora, aproveitando uma das mais recentes novidades do Instagram, rede social que permite, agora, que os seus utilizadores façam inquéritos no Stories, Inês decidiu arriscar, fez uma fotomontagem com uma imagem dela e outra de Georgina, e deixou os seus seguidores decidirem se são ou não parecidas. Na resposta, os fãs ficaram divididos, embora a maioria tenha encontrado semelhanças.

Os resultados do inquérito sobre as semelhanças entre Inês e Georgina

No entanto, esta nem foi a primeira vez que Inês trouxe o mediático casal às suas redes sociais. No passado mês de maio, por exemplo, repartilhou uma foto de Cristiano Ronaldo, na qual o craque do Real Madrid surge de forma cuidada a pousar a sua mão sobre a barriga de Georgina Rodríguez. “Completamente apaixonada”, escreveu na legenda, juntando ainda um coração à imagem. “Tão lindos, já viste? ??‍♀️”, acrescentou Inês na caixa de comentários, respondendo a uma amiga.

Completely in love?

Uma publicação partilhada por Inês Silva (@nessysilva_oficial) a

Assim, e uma vez mais, Cristiano Ronaldo volta a ser figurante central perante os ex-concorrentes da Casa dos Segredos. Foi também assim com Cláudio Coelho, Alexandra Ferreira ou Tracy de Oliveira.