Atualidade

Elma Aveiro e filha ‘rivalizam’ na pista de dança

Foi na festa do 40º aniversário de Katia Aveiro, na Madeira, que tudo aconteceu. Elma, separada de Edgar Caires, é normalmente uma pessoa discreta mas desta vez a felicidade de estar em família e de celebrar uma data tão importante falou mais alto.

A irmã da aniversariante não se inibiu de dar um passo de dança, até porque estava numa festa, e surpreendeu tudo e todos pela positiva.

Elma mostrou ‘dominar’ o funk e, numa certa altura, quase que ‘rivalizava’ com a filha Eleonor na pista de dança improvisada no terraço do hotel Pestana CR7 no Funchal.

Foi a própria a partilhar o momento no Instagram. O próprio tema musical ‘Esfrega Esfrega’, de Deejay Telio & Deedz B, surpreendeu. “E a festa continua ?o k ela gosta é de esfrega esfrega ??top ??alegria ?boas vibrações ???????”, tinha avisado Elma naquela rede social.

Os amigos salientaram os dotes de bailarina (houve até quem escrevesse: “Um é top no futebol, outra a cantar e a Elma a dançar!!”), e a irmã de Ronaldo salientou que “a minha filha já vai a caminho”.

Realmente o talento para a dança não falta no clã Aveiro. Já Dinis, filho mais novo de Katia Aveiro, tinha mostrado idêntico jeito.

E se ficou com pena de não poder ver mais, fique-se com o tema ‘Esfrega Esfrega’ e dance também: