Atualidade

Eduardo Madeira revela saudades da mulher inspirado em Fanny

Joana Madeira está desde domingo fechada numa casa com mais 15 pessoas, enquanto participante do “Biggest Deal” na TVI, e o marido já reagiu à sua ausência com a nota de humor que lhe é característica.

Sobrevoando a casa do Biggest Deal. Joana bates forte cá dentro xuxu!”, escreveu Eduardo Madeira na legenda do vídeo que partilhou nas redes sociais, no qual dá a ilusão que está a voar como se fosse uma avioneta com uma faixa presa aos pés, numa clara caricatura do que já se viu em reality shows anteriores.

O humorista mostra ainda que se inspirou em Fanny Rodrigues do “bates forte cá dentro”, até porque também faz o formato de um coração com as mãos e aponta ao peito, tal e qual a jovem de Oliveira Azeméis quando, na segunda edição da “Casa dos Segredos”, gritou por João Mota, o atual namorado da atriz Mariana Monteiro.

Ao quinto dia de programa, Joana acusou pressão e até chorou por causa da falta de cuidado dos colegas com o caixote do lixo. A atriz e comediante explora o hostel juntamente com Dicla, Inês Simões e Mico da Câmara Pereira.

Inês Simões, Joana Madeira, Dicla e Mico da Câmara Pereira em Biggest Deal