Atualidade

Dragões de Ouro: Sara Carbonero confirma o cetim como tendência entre as WAGs

Depois da namorada de CR7, Georgina Rodríguez, ter escolhido um vestido em cetim para desfilar na gala da FIFA, a mulher do guarda-redes Iker Casillas apostou esta quarta-feira no mesmo material, elegendo um modelo mais arrojado e numa cor mais quente para os Dragões de Ouro deste ano.

Num comprimento médio degradé, mais curto à frente, o vestido da Temperley London (que custa 1295 euros) deixou os ombros da jornalista à mostra, sendo o mais atrevido com que se apresentou, nos últimos três anos, na festa portista. Combinou com umas sandálias em veludo verde musgo da Jimmy Choo.

Bastante mais sorridente do que Casillas enquanto se dirigiam aos lugares reservados, Sara fez-se notar na plateia até porque o dourado da indumentária saltou num ambiente em que predominaram os tons escuros.

Já sentado, o casal esteve sempre bem disposto, mostrando que não são as questões da bola que abalam a tranquilidade, principalmente a conjugal. Casillas pode ter perdido o lugar na baliza, mas tem titularidade no coração de Sara, o seu principal apoio.

À chegada, perante as insistentes questões dos jornalistas, Iker não parou para dar conversa. Sempre a caminhar, apenas repetiu “tudo bem, tudo bem”, como que chutando qualquer polémica para canto.