Atualidade

Donald e Melania Trump sem medo das “doçuras e travessuras” na Casa Branca

O presidente norte-americano e a primeira-dama receberam, na tarde de segunda-feira, crianças na Casa Branca a pretexto do Halloween. Lado a lado, Donald e Melania Trump distribuíram bolachas e guloseimas pelos mais pequenos.

Alunos de 20 escolas de Maryland, Virginia e do distrito de Columbia, além de filhos de militares, todos devidamente mascarados, fizeram fila para receberem doces e claro, trocarem algumas palavras com os anfitriões.

O momento foi marcado por muita diversão com dinossauros, esqueletos e figuras tiradas de filmes bastante aterradores, com alguns dos funcionários governamentais a entrarem no espírito e a exibirem acessórios também assustadores.

Três dias antes, Trump tinha estado com filhos de jornalistas e funcionários da Casa Branca na Sala Oval, numa outra antecipação do Dia das Bruxas que se celebra esta noite, com a fachada sul do edifício estatal decorado a preceito para a festa.

Para a ocasião Melania Trum vestiu o casaco de lã da maraca Bottega Veneta e a cesta cheia de doces foi o seu único acessório.

Fotos: Instagram