Atualidade

Dolores Aveiro mata saudades dos amores mais pequenos

Uma semana depois, após passar o aniversário da filha Katia na Madeira e de apoiar a seleção nacional em Lisboa, a mãe de Cristiano Ronaldo regressou esta quarta-feira a Madrid, correndo imediatamente para junto dos gémeos Eva Maria e Mateo.

“Já matando as saudades dos meus meninos”, escreveu Dolores Aveiro, mostrando uma fotografia em que está com os netos mais novos ao colo, deixando ainda perceber como estão crescidos até porque fizeram agora quatro meses.

A harmonia que a matriarca Aveiro transparece contraria o alegado clima de tensão que alguma imprensa aponta ao seu seio familiar por causa de Georgina Rodríguez, a namorada do craque que está grávida do seu quarto filho.

Ainda durante o jogo Portugal-Suíça, na terça-feira à noite, no estádio da Luz, a mulheres de CR7 mostraram que continuam bastante unidas, apesar do ruído que se vai criando ao seu redor.

Quando se juntou no camarote, Katia Aveiro foi até bastante efusiva no cumprimento à “cunhada”, embora na hora de festejar os golos foi à mãe que se abraçou perante a postura mais recatada de Georgina.

A família é o pilar do futebolista e muito do segredo para o seu inegável sucesso, por isso a harmonia continua a reinar e é vivida com normalidade, com mais ou menos beijos e abraços pelo meio, sem olharem a fotógrafos ou olhares indiscretos de terceiros.