Atualidade

Doente e preocupado Robbie Williams muda estilo de vida

Em setembro decidiu cancelar três concertos na Rússia, devido a uma “doença desconhecida”. E agora decidiu publicar um vídeo no Youtube a explicar os motivos reais do cancelamento da tour “The Heavy Entertainment Show 2017”.  Robbie Williams assume que recebeu resultados de testes médicos “muito preocupantes” e que acabou por ser internado numa Unidade de Cuidados Intensivos para tratar uma “doença desconhecida”.

A recuperar nas últimas cinco semanas, o cantor quebra o silêncio. “Ainda não estou a 100 por cento mas hei-de lá chegar”, diz no vídeo. Robbie Williams diz que desde 1998 que nunca tinha desmarcado nenhum concerto devido à sua saúde, mas desta vez teve mesmo de o fazer. “Recebi resultados preocupantes e fiquei internado numa Unidade de Cuidados Intensivos. Não podia mesmo ir. Rússia amo-vos e queria mesmo ir…”, explicou aos fãs.

A notícia, que veio quase no fim de uma tour que estava a ser um sucesso, obrigou o cantor a parar, aproveitando a ocasião para mudar o seu estilo de vida. “Como estou? Na verdade estou muito bem… Agora sou vegano, faço pilates e yoga todos os dias. E como um hambúrguer ao domingo (…) sei que vou ficar melhor do que nunca”.

Os fãs já mostraram solidariedade e apoio, partilhando mensagens nas redes sociais do artista, que além de agradecer, desejou paz e amor para todos.

Texto: Ângela Lopes