Atualidade

Dina Félix da Costa provoca polémica ao misturar publicidade com apoio às vítimas

Quando existe uma tragédia, é quase certa a reação de figuras públicas e de outras caras conhecidas do grande público. Foi o que aconteceu na altura do incêndio em Pedrógão Grande e agora com estes fogos do centro e norte do país que já mataram 35 pessoas.

A atriz da TVI foi uma delas. Mas fê-lo da pior forma. Tão má, que até já apagou a publicação. Mas o que se coloca na internet, fica na internet.

Dina Félix da Costa partilhou uma fotografia no Instagram onde, na legenda, mostra solidariedade às vítimas dos incêndios que deflagraram no passado domingo.

Só que nessa imagem, a atriz segura uma caixa de sushi, agradecendo ainda à empresa que lhe enviou a comida. Portanto uma forma de fazer publicidade assim pelo meio de uma desgraça.

“Com a Alma a arder pelo nosso Portugal e pela nossa vizinha Espanha Obrigada @japongasushi pelo mimo. Força e um beijinho com muito amor às famílias e a todos os que estão a sofrer de perto com esta tragédia”, comentou esta segunda-feira, 16 de outubro.

O ‘buzz’ que se criou terá, naturalmente, motivado a retirada da publicação no Instagram, mas a polémica continua.

E já há respostas à “falta de noção” da atriz.

“Com a alma a arder pelo nosso Portugal. Obrigado à @SuperBock pela cerveja. E à Dina Felix da Costa pela falta de noção. #obrigadapelomimo”, comentou o humorista e apresentador da SIC Radical, Guilherme Fonseca.