Atualidade

Cristiano Ronaldo passa legado aos filhos

Ainda no rescaldo da gala da FIFA que o consagrou como o melhor do mundo pela quinta vez, o craque do Real Madrid mostrou uma imagem que, se dúvidas houvesse, prova o quanto está realizado no papel de pai, passando já o exemplo de determinação a Cristianinho, de 7 anos, e Mateo, de 4 meses e meio.

“Ensinando aos meus filhos como talento, trabalho e dedicação é a única forma de chegar a ser o número 1”, escreveu Cristiano Ronaldo, em português, na legenda da fotografia tirada no ginásio de casa, na qual o primogénito segura no irmão ao colo, enquanto o pai se exercita.

Depois de ter sido coroado como o rei dos relvados, CR7 dedicou todas as atenções à família. A par dos cuidados com a namorada, Georgina Rodríguez, também mimou a mãe, Dolores Aveiro, que embevecida partilhou imagens dos dois a passear. “No frio de Londres, mas com o calor de um abraço deste meu filho querido”, confessou.

E, foi numa mesa comprida, com quem lhe é mais importante -faltando apenas os gémeos Eva e Mateo – que almoçou na capital inglesa, longe de holofotes, provando que o talento o leva ao céu, mas continua com os pés bem assentes na terra.