Atualidade

Cristiano Ronaldo sobre os filhos gémeos: “Parecem-se comigo”

Foi num vídeo em direto para as redes sociais que o craque respondeu a algumas perguntas e comentários dos fãs.

Na filmagem, que serviu para Cristiano Ronaldo agradecer “a todos pela força” e partilhar com os seus seguidores “os melhores momentos da vida”, podemos ver os filhos gémeos.

Eva está ao colo do pai, enquanto Mateo está sentado ao lado e amparado pelas mãos de, supõe-se, Georgina.

“Parecem-se comigo. Eu sei”, disse CR7, respondendo a um dos muitos comentários que davam conta das parecenças físicas dos bebés, de quatro meses, com o progenitor.

“Os olhos são iguais”, continuou, mostrando os olhos da menina e de seguida os seus. Quanto a Mateo é um “animal, forte como o pai”.

Mas foi Eva que mereceu mais descrições. “A minha princesa é tão calminha. Olhem para a altura dela…como a minha”.

Cristianinho não esteve ausente do vídeo. Ronaldo fez questão de mostrar o primogénito, que estava no jardim da casa em Madrid a praticar futebol.

“No poste, filho?”, questionou o avançado do Real Madrid, já que na altura em que se pôs a filmar o rapaz, aquele tinha atirado a bola ao poste da baliza. “Faz golo, estou a gravar”, pediu, tendo recebido logo um golo do filho.

O direto terminou com o madeirense a dizer “talvez amanhã eu volte novamente para partilhar convosco os melhores momentos da vida: a família, amigos e emprego” e a pedir aos fãs que “sejam sérios no que fazem, ok? Besito para todos”.

Veja o vídeo: