Atualidade

Cristiano Ronaldo é o melhor mas a noite foi delas

O madeirense venceu o troféu de Melhor Futebolista do Ano pela FIFA, esta segunda-feira à noite em Londres, e a seu lado tinha Georgina Rodríguez bem grávida (aliás a bebé nasce no próximo mês) e Cristianinho.

A modelo espanhola foi o centro das atenções, mas não foi a única.O estado de graça tem ‘bafejado’ muitas das mulheres dos jogadores de futebol. E isso foi bem visível na passadeira vermelha dos prémios ‘The Best’.

Antonella Roccuzzo e Lionel Messi foram dos primeiros a chegar à cerimónia e a mulher do argentino, que anunciou a terceira gravidez há dias, estava deslumbrante.

Seguiu-se Georgina que, por muito que tenha tentado esconder anteriormente a gravidez, está visivelmente no final da gestação. A namorada de CR7 até trocou um beijo com o jogador antes deste subir ao palco para receber o prémio e confirmar que vai ser pai pela quarta vez em novembro.

Pilar Rubio, mulher de Sergio Ramos – jogador do Real Madrid que foi incluído no 11 ideal -, também está grávida. Vem aí o terceiro filho do casal e a barriguinha já se nota.

Também aqui houve uma declaração pública de amor. Literalmente. A jornalista escreveu no Instagram que “já há algum tempo que descobriu o seu ‘The Best'”, referindo-se ao defesa merengue.

Também Jennifer Giroud, companheira do francês Olivier Giroud, que joga no Arsenal e venceu o prémio Puskás, está nesta lista.

Fotos: Instagram