Atualidade

Cristiano Ronaldo exibe prémio ‘The Best’ com a família e os amigos

Foi eleito segunda-feira, em Londres, pela FIFA, como o melhor jogador do mundo. Depois de um ano em que conseguiu vencer vários títulos e quebrar novos recordes individuais, o internacional português arrecadou pela quinta vez aquela distinção e não podia estar mais orgulhoso. Isso nota-se nas diversas partilhas que tem feito nas redes sociais.

A sua felicidade por mais esta conquista está bem patente nas imagens que tem publicado. A fotografia na qual Cristiano Ronaldo se mostra como um rei, com ar sério e sentado num trono já se tornou viral, tendo recebido, no Instagram, mais de 4 milhões de ‘corações’.

Prestes a ser pai pela quarta vez, Ronaldo fez questão de deixar um agradecimento especial na hora da glória. “Quero dar também uma palavra à minha família. (…) Este troféu é vosso”.

E têm sido precisamente os familiares, bem como os amigos mais chegados, que Cristiano Ronaldo tem destacado nas suas partilhas. Não se sabe ao certo se Marisa Mendes continua a gerir as redes sociais do craque, até porque ela apagou a sua conta no Instagram, mas o pai, enquanto empresário e amigo de CR7, também surge lá em destaque, conforme pode ver na fotogaleria que se segue.

Mais uma homenagem

A Nike – uma das patrocinadoras oficiais de Cristiano Ronaldo – também já o homenageou com uma edição especial e limitada das botas Mercurial CR7 Melhor, uma versão ‘melhorada’ das botas que CR7 habitualmente usa em campo.

“As botas foram concebidas a partir da coleção Chapter 5 de Ronaldo com toques premium. O acabamento de platina no logotipo CR7 e o toque cromado na sola prestam homenagem ao seu mais recente troféu individual. As Mercurial CR7 Melhor apresentam um tratamento 3D reflexivo no swoosh, que brilhará sob as luzes”, refere a marca em comunicado. O internacional português será o primeiro a usar as novas botas, que vão chegar às lojas partir do dia 24 de outubro.

Texto: Ângela Lopes