Atualidade

CR7 e Sergio Ramos juntam família em jantar pós-gala

O craque português e o capitão do Real Madrid não saíram da cerimónia de entrega de prémios da FIFA, na noite de segunda-feira, de mãos a abanar. Cristiano Ronaldo foi eleito o Melhor Futebolista do Ano e está no 11 ideal, assim como Sergio Ramos.

Talvez para festejarem em conjunto, até porque o clube merengue teve ainda galardões para Zinedine Zidane (Melhor Treinador) e os jogadores Marcelo, Toni Kroos e Luka Modric (Melhor 11), os dois colegas foram jantar juntos em família.

O restaurante Novikov, de comida italiana e asiática, localizado em Mayfair, um dos bairros mais populares de Londres, foi o ponto de encontro depois da gala ‘The Best’.

Georgina Rodríguez e Cristianinho acompanharam Cristiano Ronaldo. A modelo trocou de look, tirando o vestido Ángel Schlesser que tinha e colocando umas calças pretas de ganga da H&M, um top nude e um blazer da Balmain (que custa 1790 euros).

Manteve apenas as sandálias de tira e de salto alto da Giuseppe Zanotti e a carteira preta Chanel.

Pilar Rubio, mulher do defesa merengue, também mudou de look. A apresentadora trocou o vestido preto, justo e transparente Gabriel Lage por um mini-vestido preto com gola alta, botas over the knee pretas e o casaco azul Pilar Del Campo, que tinha usado na viagem de Madrid para Londres.

Grávida daquele que será o terceiro menino, fruto do amor com Sergio Ramos, manteve-se sempre elegante em todas as suas aparições no Reino Unido.

O jantar acabou tarde. Os espanhóis deixaram o restaurante, apanhando um táxi para o seu hotel. Já CR7, Georgina e Cristianinho saíram às 02h00, tendo sido ‘apanhados’ por vários fãs que queriam um autógrafo do melhor do mundo.

Fotos: Instagram