Televisão

Concorrentes de ‘Biggest Deal’ já estão na Venda do Pinheiro e mostram bastidores

Já são conhecidos, pelo menos, dez dos 16 participantes que irão entrar no novo reality show da TVI. Quer oficialmente, quer porque eles próprios já revelaram isso nas redes sociais, sabemos então que Isabel Figueira, Rodrigo Castelhano, Maria Sampaio, Eduardo Beauté, José Moutinho, Inês Simões, Rita Mendes, Joana Madeira, Nilton Bala, Úrsula Corona fazem parte dos concorrentes.

Nos últimos dias mostraram como se têm ‘despedido’ da vida real até entrarem na Venda do Pinheiro, e agora até revelaram imagens dos bastidores, horas antes da estreia.

Isabel Figueira é uma das mais ativas no Instagram este domingo e através de um dos vídeos podemos vê-la animada com os colegas Rodrigo, Maria e José Moutinho.

“Está quaseee ❤️??”, escreveu na legenda.

Noutro vídeo que partilhou vemo-la na sala de maquilhagem ao lado de Pimpinha Jardim, que fará parte do painel de comentadores do programa, assim como Flávio Furtado e Marta Cardoso.

Já Rodrigo Castelhano, segundo nome oficial a ser divulgado pela TVI, despediu-se com uma fotografia sua tirada à entrada dos estúdios.

“E agora que digo, até já…..!!!!!! #biggestdeal #tvi #gas #castelhano #bora”, comentou, tendo recebido força e desejos de boa sorte por parte da amiga e atriz Joana Alvarenga.

Rita Mendes pode estar a entrar para um novo desafio, mas não esquece a vida profissional que tem cá fora.

“Até já! Vou ali fazer uns negócios, trabalhar no duro, tomar banho numa casa de banho transparente e dormir com desconhecidos no mesmo quarto ahahah! .. wish me luck neste meu enorme desafio! Agradeço antecipadamente todo o apoio e carinho. (A partir de agora, hora em hora que estou a entrar nos estúdios da #mediapro, todas as minhas redes sociais passam a ser geridas pelo meu agente @ruisa, ok pessoal!? Podem contactá-lo para tudo) #biggestdealtvi ##tvi #endemol #desafiodeumavida #naovaiserfacikmaseuaguento…”, anunciou.

‘Biggest Deal’ vai pôr 16 famosos a trabalhar em quatro negócios diferentes: uma pizzaria, um cabeleireiro, um bed & breakfast e um espaço de lavagem de carros.

Os concorrentes ficarão divididos por equipas, de 4 elementos cada, sendo-lhes atribuído um negócio onde terão de trabalhar e conseguir dinheiro durante uma semana.

No final de cada semana a equipa que menos dinheiro conseguiu fazer irá a nomeações e votações. Tudo enquanto moram na mesma casa.

A apresentação das galas é de Teresa Guilherme enquanto Olívia Ortiz se estreia na condução de “Fora de Horas”, uma espécie de ‘Extra’ ao final da noite onde se vê o resumo do dia.