Atualidade

Cláudia Vieira reivindica ataque que deixou Vítor Baía de muletas e engessado

A atriz de 39 anos e o antigo futebolista de 47 encontraram-se, este fim de semana, no Porto.

Cláudia Vieira e Vítor Baía mostraram ter uma boa relação através de uma brincadeira que protagonizaram para… a fotografia.

No evento que os juntou, o antigo guarda-redes de FC Porto, Barcelona e Seleção Nacional surgiu com a perna esquerda engessada e de muletas. Ao aperceber-se disso, a atriz, que até é simpatizante do Benfica, simulou uma “entrada a pé juntos ao grande Vítor Baía”, como que a reivindicar o ataque que o deixou combalido. Mas tudo isto com enorme fairplay.

Cláudia Vieira e Vítor Baía juntos no Porto

Portista como Baía é o antigo companheiro de Cláudia, o ator Pedro Texeira. Terá sido através dessa relação já terminada e que teve Maria (7 anos) como único fruto, que o guarda-redes e a atriz se conheceram.


Cláudia Vieira partilha boa relação com a nova família

Entretanto muita coisa mudou e o namoro da atriz com João Alves mantém-se discreto, mas cada vez mais estável e a prova é que já fazem tudo como e enquanto casal. E, foi nessa qualidade que estiveram, no sábado, no casamento de amigos do empresário no Porto.

Cláudia Vieira acompanhou o namorado e, pelas fotos e vídeos que foi partilhando, esteve sempre muito à vontade, até porque também estava a família de João de quem é já muito próxima, principalmente da “cunhada”, Catarina Alves.

Além disso, também encontrou a amiga Raquel Strada cujo marido, Joaquim Fernandes, é que era amigo do noivo, pois trabalham todos na área têxtil e na zona de Guimarães.

Após a festa, Cláudia e João passaram a noite no hotel Sheraton onde a Estrela da SIC ainda aproveitou para relaxar no SPA antes de mais uma semana de gravações da novela “Paixão”, sem deixar de dar uma volta pela Invicta como já é habitual.