Atualidade

Celebridades multiplicam-se em fantasias e festas assustadoras

Sara Sampaio é apenas uma das várias figuras públicas que se têm desdobrado em eventos relacionados com o Halloween. Depois de um disfarce, que serviu de crítica às cirurgias estéticas, voltou a esforçar-se e encarnou uma capuchinho vermelho/zombie numa festa em Nova Iorque.

E não foi só ela. Kate Hudson, por exemplo, arranjou uma forma de fazer com que as crianças deixem de comer tantos doces na noite das Bruxas.

Adele disfarçou-se de palhaço e Kristen Bell teve de se vestir de princesa Elsa, do filme ‘Frozen’, a pedido da filha. A atriz foi a voz da princesa Anna, mas lá teve de fazer a vontade à criança.

Heidi Klum continua a fazer suspense. Nos últimos dias tem partilhado imagens do seu fato/disfarce de cada ano, numa espécie de contagem crescente para o que há-de vir. Sendo que a sua máscara de 2016 desiludiu, resta-nos esperar o que aí vem.

Sistine e Sophia Stallone, filhas de Sylvester Stallone, imitaram Justin Timberlake e Andy Samberg.

Personagens mais ou menos assustadoras e mais ou menos reais são as preferidas dos famosos. Veja já algumas que foram usadas nas festas deste fim de semana:

Fotos: Instagram