Atualidade

Casillas recebe apoio dos adeptos após assistir a derrota no banco

Sérgio Conceição assumiu ter apostado em José Sá na baliza no jogo da Liga dos Campeões frente ao Leipzig, sentando o guarda-redes espanhol no banco. O FC Porto perdeu e as críticas não se fizeram esperar.

No Instagram, mal chegou à Alemanha, Iker Casillas partilhou uma fotografia em que surge pensativo durante o treino de adaptação. Uma imagem forte que serviu de base às mensagens de apoio de seguidores de todo o mundo.

“Iker, não fiques zangado. Também não compreendemos, mas estamos contigo até ao fim, campeão. Força lenda!”, escreveu, por exemplo, um fã, enquanto um outro adepto foi mais longe, adiantado que “todos sabemos que algo se passou” para não ser titular.

Em Espanha, a decisão do treinador português também é tema noticioso e o jornal “As” até se refere à “maldição dos rivais de Casillas na baliza”, destacando a exibição pouco afortunada de José Sá e “o erro que cometeu na jogada do primeiro golo alemão”.

A publicação lembra ainda outros jogadores que competiram pelo lugar com Iker e ficaram sempre a perder, quando o companheiro de Sara Carbonero representava o Real Madrid ou a seleção espanhola.