Atualidade

Casillas e Carbonero? Há duas novas estrelas a brilhar no Dragão

Iker e Sara começam a ser ‘ameaçados’ por José Sá e Raquel Jacob enquanto casal mais mediático do Porto. Ainda que possa ser momentâneo, para já o guarda-redes espanhol perdeu a baliza para o português e nas bancadas do Dragão é a atriz, que se deu a conhecer em ‘Morangos com Açúcar’, que concentra as atenções, em detrimento da jornalista.

Este sábado, o F.C. Porto recebeu e venceu o Paços de Ferreira por 6-1. Como tinha acontecido na partida da Liga dos Campeões, José Sá voltou a ser o escolhido para defender as redes dos azuis e brancos. Na bancada contou com o apoio da namorada, Raquel Jacob, tendo-lhe agradecido a presença com aplausos, no final da partida. A atriz respondeu com um coração feito com as mãos.

Raquel ficou perto de João Costa, que é outro dos guarda-redes dos dragões, e levou com ela ao estádio uma amiga que envergou o cachecol do clube.

Raquel com João Costa à frente e a amiga ao lado

Com o preto a predominar no modelo escolhido para esta ocasião especial, em claro contraste com os seus belos e tratados cabelos loiros, Raquel deu mais encanto às bancadas ao estádio. Mas ainda antes de José Sá ter passado a número 1 da baliza, já a atriz seguia atentamente o clube, pois é por ele que torce de forma ferrenha.

Raquel Jacob encantadora