Atualidade

Casamento de empresário de Madonna também teve portugueses

Guy Oseary e a antiga modelo brasileira Michelle Alves deram o nó esta terça-feira, 24 de outubro, e toda a nata de Hollywood e do mundo da música esteve presente na cerimónia. O casamento decorreu no Rio de Janeiro e, além de celebridades internacionais, como Madonna e U2 (que o noivo representa), e de famosos brasileiros, houve também portugueses na festa.

Ricardo Pereira e a mulher Francisca Pinto Ribeiro estiveram na celebração do amor do casal, cuja boda decorreu na casa dos apresentadores brasileiros Angélica e Luciano Huck.

Foi a própria mulher do ator que partilhou imagens desse dia, nas quais se vê o vestido que usou e quem reencontrou.

Mariana Ximenes e Francisca Pinto Ribeiro

“A mais bonita….?”, comentou Ricardo Pereira na foto da companheira, que usou um look da marca Animale Brasil. “Meu amorzão lindo ❤️ “, retribuiu-lhe Francisca.

Voltando ao casamento, cuja cerimónia religiosa foi aos pés do Cristo Redentor, houve convidados de luxo e houve luxo, naturalmente.

O vestido da noiva, desenhado pelo estilista Zac Posen, foi avaliado em 100 mil dólares (mais de 86 mil euros). Tem camadas de tule nas cores rosa, lilás, branco e tangerina.

Tendo em conta que os casamentos no Santuário do Cristo Redentor custam 2300 (605 euros), independentemente do dia da semana, também percebemos que dinheiro não é problema. Até porque para abrigar os numerosos convidados internacionais, o casal reservou os 50 quartos do hotel Fasano em Ipanema, zona sul do Rio, por três dias, num gasto estimado em 600 mil reais (quase 158 mil euros).

Fotos: Instagram