Atualidade

Casa dos Segredos: Cristiana e Cláudio unidos no trabalho e com rumores de gravidez

Os antigos concorrentes de ‘Secret Story 6’ são dançarinos e cumpriram agora um sonho: a abertura de um estúdio de dança.

“Estou de coração cheio! Hoje foi a concretização de um sonho/objetivo. Não poderia estar mais feliz por todo o carinho e apoio que nos têm dado e por ter sido um sucesso a inauguração do nosso estúdio de dança. Queria agradecer a todos pelas inúmeras mensagens de apoio e carinho para connosco e para que tudo dê certo. O que é certo é que, hoje, um dos nossos maiores sonhos realizou-se junto dos melhores. Um grandíssimo obrigado ? #soproud”, escreveu Cláudio Alegre no Instagram esta segunda-feira.

Também Cristiana Jesus partilhou imagens e um vídeo dos dois a dançar no estúdio.

Mas foi a barriga da jovem que chamou a atenção.

“Estás grávida?”, “Bebé a caminho?” e “Ela está grávida????? Tem ali barriga bem redonda de grávida” foram algumas das dúvidas que surgiram por parte dos internautas.

Cristiana respondeu com um “não estou grávida!”, mas nem assim se livrou dos rumores. “Mas parece”, retorquiu de imediato um seguidor.

“Uma pessoa já não pode estar com inchaço ou engordar 2kg que já estão gravidas. A sério, as pessoas, principalmente as mulheres, deveriam pensar um bocado antes de falar”, defendeu outra utilizadora.

Cristiana e Cláudio ficaram oficialmente noivos no início deste ano, depois do finalista de ‘Casa dos Segredos’ ter pedido a amada em casamento no dia em que aquela foi expulsa do reality show, pouco antes da final do programa.

Fotos: Instagram