Atualidade

Brooke Shields revela frase de engate de Donald Trump

Conheceram-se em 1992 num evento solidário e depois dele se ter divorciado de Marla Maples tentou a sua sorte com a atriz.

“Eu estava no local a fazer um filme e ele ligou-me logo depois de se ter divorciado”, revelou Brooke Shields no programa de televisão ‘Watch What Happens Live’, emitido esta terça-feira nos EUA.

“E ele disse: ‘Eu realmente acho que devemos namorar porque tu és a namoradinha dos Estados Unidos e eu sou o homem mais rico dos Estados Unidos e as pessoas adorariam isso'”, continuou a contar a atriz, que começou a carreira ainda criança e teve um ‘boom’ mediático após fazer o filme ‘A Lagoa Azul’.

A frase de engate não só deixou Brooke enojada, como – escusado será dizer – não resultou.

“Respondi-lhe: ‘Tenho um namorado, ele não vai ficar feliz com isso'”, rematou.

Trump tinha acabado de se separar de Marla, sua segunda mulher e mãe da sua filha Tiffany, enquanto Brooke também se tinha divorciado do tenista Andre Agassi. Na altura já namorava com Chris Henchy, com quem teve as suas duas filhas.

O magnata do imobiliário acabou depois por iniciar uma relação com a modelo Melania Knaus, atual Primeira-Dama dos EUA e sua terceira mulher.

Shields junta-se assim ao rol de celebridades que foi alvo de uma ‘investida amorosa’ por parte de Donald Trump. Salma Hayek e princesa Diana foram algumas delas.

No mês passado foi a atriz Candice Bergen – conhecida por ter feito a série ‘Murphy Brown’ – a revelar a sua história, igualmente no programa ‘Watch What Happens Live’. Na altura ela tinha 18 anos e só houve uma saída, mas “não houve contacto físico e cheguei cedo a casa”. “Ele era um homem bem-parecido e um idiota”, disse.