Moda

Blake Lively e a arte de brilhar com 7 looks num só dia

É no papel de uma cega, que vivia dependente do marido até que um transplante da córnea lhe restaurou a visão, que a atriz volta aos filmes e, consequentemente, às passadeiras vermelhas.

A promoção de ‘All I See Is You’, que estreia em Portugal a 2 de novembro, já arrancou nos EUA, sendo que Blake Lively – que foi mãe pela segunda vez há um ano – não tem descurado nos looks. Só no dia de 16 de outubro usou sete looks diferentes! Sim, leu bem: sete.

Fashionista por natureza, Blake usou vestidos, saias, tops, jumpsuits, calças, as mais diversas jóias e penteados idem. E em todos os conjuntos conseguiu brilhar e manter uma imagem fresca e de ‘it girl’.

O dia começou na televisão no programa ‘Good Morning America’, onde além do filme, falou do escândalo a envolver Harvey Weinstein e da forma como isso é apenas uma pequena prova do que as mulheres, no resto do mundo e noutra profissão, têm vindo a enfrentar.

No programa usou um macacão amarelo da coleção primavera 2018 Brandon Maxwell, jóias Ofira, diamantes Lorraine Schwartz e sapatos Charlotte Olympia.

Depois trocou o modelo por um vestido preto, branco e lantejoulas amarelas e verdes Oscar de la Renta, combinado com as jóias e os diamantes de sempre, além de uns saltos Christian Louboutin.

O cabelo, que antes estava solto mas com um ligeiro apanhado na zona superior da cabeça, também mudou. Continuou solto, mas foi penteado para o lado direito, a fazer lembrar as ondas de cabelo das divas de cinema dos anos 20.

De seguida trocou o vestido por um macacão preto e branco da coleção de outono 2017 da Chanel. A carteira, em formato dado e com uma corrente a servir de alça curta, também era da maison francesa. Os brincos e anéis foram outros, mais condizentes com o estilo da roupa. O cabelo foi apanhado e preso de lado.

Seguiram-se mais dois looks: um fato Ralph Lauren outono 2017, botas Oxblood e carteira Birkin da Hermès; e um vestido envelope azul, casaco de cabedal, uma bolsa de tecido e botas com estampado floral.

E à noite outros dois: Blake já estava de vestido cinzento metalizado Chanel e, acompanhada pelo marido Ryan Reynolds, usou ainda um top de basquetebol Monse com calças largas.

Estes foram apenas alguns dos ‘outfits’ que Blake Lively usou desde o arranque da tour promocional, a 12 de outubro.

A atriz e Ryan são pais de James, de dois anos, e Ines, com um ano, e um dos casais mais elegantes de Hollywood. Mesmo que isso implique mudar de roupa sete vezes ao dia. Veja as fotos:

Fotos: Instagram