Atualidade

Biggest Deal: Relação entre Isabel Figueira e Alexandre Santos “tem pernas para andar”

Parece cada vez mais evidente que este novo reality show da TVI, feito com famosos, também vai juntar corações. A atriz e o humorista estão cada vez mais próximos e há quem assegure que há ali faísca.

Pimpinha Jardim, por exemplo, acredita nisso, mas está longe de ser a única. Juntamente com Marta Cardoso e Flávio Furtado, a filha de Cinha Jardim esteve no programa das tardes da TVI, que é conduzido por Fátima Lopes, para discutir a atualidade do Biggest Deal. Como não podia deixar de ser, a relação cada vez mais próxima entre Isabel Figueira e Alexandre Santos foi o tema central.

??? #biggeastdealtvi #tvi #teresaguilherme @isabel_figueira_biggest_deal

Uma publicação partilhada por Isabella Figueira (@isabelfigueira.oficial) a

“Acredito que tem pernas para andar”, defendeu a amiga de Isabel, Pimpinha Jardim, contrariando assim a ideia de Flávio, cuja perspetiva é bem diferente. “A Isabel está muito bem cá fora. Está muito bem, mas está melhor lá dentro, onde não paga nada. Ela é muita areia para aquela camioneta”, analisou o comentador da TVI e antigo concorrente do Big Brother VIP, onde obteve um honroso 2.º lugar, apenas atrás do vencedor Pedro Guedes.

Ainda antes de Pimpinha, foi Marta Cardoso quem mostrou uma opinião contrária à de Flávio, fazendo-se valer na experiência que teve no primeiro Big Brother da televisão portuguesa: “Tu sabes que aquele ambiente proporciona isto. Começas a brincar e quando dás conta, entre o umbigo e o joelho já funciona qualquer coisa. A Isabel e o Alexandre começaram a brincar, ele está a conquistá-la e ela está-se a deixar conquistar. O que começou como brincadeira, tem sido mais frequente. Já vi coisas começarem por menos, mas sei que Isabel é emocional para o bem e para o mal.”