Televisão

‘Biggest Deal’: Isabel Figueira reage a acordo com César Peixoto

Durante anos esteve em pé de guerra com o ex-companheiro por causa da guarda do filho e pelos mais de mil euros que recebia de pensão de alimentos. Pois agora sabe-se que Isabel Figueira e César Peixoto chegaram a acordo judicial por causa do filho, de 11 anos.

Rodrigo passará a viver meio mês na casa do pai e a outra metade na casa da mãe, pois o antigo casal vai passar a ter guarda dividida, e Isabel já falou sobre o assunto no ‘Biggest Deal’.

“Eles [os dois filhos de Isabel] têm os pais. Eles (os pais) também não tiveram as suas vidas? Não viajaram? Não tiveram as suas carreiras e eu não fiquei sempre com eles? Também está na altura de eu fazer um bocadinho por mim”, começou por dizer referindo-se aos antigos parceiros, César Peixoto e João Sotto Mayor.

A concorrente do reality show da TVI falava sobre os filhos, Rodrigo e Francisco, e sobre o clima de tranquilidade que conseguiu com os pais das crianças.

Agora o seu objetivo é aproveitar para ter mais tempo para os seus projetos.

“Estou numa onda mesmo porreira. Tivemos conversas com quem tínhamos de ter, chegámos a um acordo em junho e está mais do que acordado que é metade para cada um. Tenho a minha vida livre para fazer as coisas que eu quero. Assim a responsabilidade é dos dois. Há três meses que estou numa fase muito boa nesse aspeto”, contou a atriz e apresentadora.

Recorde-se que em relação à guarda do segundo filho da atriz, de quatro anos, nunca existiram polémicas. Isabel e o pai da criança, João Sotto Mayor, conseguiram resolver o assunto sem alarido.