Televisão

Biggest Deal: Galã brasileiro despede-se de férias no mato para entrar na casa

Adriano Toloza é conhecido dos portugueses por ter entrado na novela da TVI ‘Ouro Verde’, onde interpretou ‘Edu’. E esta semana, o ator brasileiro passou a ser um dos novos concorrentes de ‘Biggest Deal’, depois da expulsão de Nilton Bala e da saída de Joana Madeira.

O galã, de 31 anos, viajou para Portugal para entrar no reality show, uma vez que já estava estes últimos meses no Brasil a trabalhar, após terminar as gravações da novela em abril.

a”Até que enfim uns dias de férias.. merecidas! ? #MeioDoMato ????☘️??”, escreveu há dias no Instagram, publicando uma fotografia sua em São Francisco Xavier, São Paulo.

Findas as gravações do filme ‘Você se parece com todo o mundo’, Adriano já tinha a agenda livre para poder aceitar este novo desafio.

“Nunca tinha pensado passar por uma experiência destas”, confessou Toloza aos novos companheiros.

Para já a sua participação tem sido animada e com potencial para ligações românticas.

Ao acordar na casa da Venda do Pinheiro, o ator dirigiu-se à campainha para pedir um sumo de frutas, deixando os colegas estupefactos. “Isto não é um hotel”, disse José Moutinho ao novo concorrente. Isabel Figueira desfez-se a rir: “Tu tiveste muita piada”.

E é Isabel Figueira e Raquel Loureiro quem tem despertado as atenções de Adriano, apesar deste ter dito inicialmente que estava muito feliz com as suas colaboradoras “lindas e dedicadas”.

De Isabel Figueira elogiou já a emoção que aquela põe nas coisas. Esta, numa outra conversa com José Moutinho, garantiu que não adianta tentar “empurrá-la” para o novo colega, pois já o conhece “de outros carnavais”.

Mas o maior elogio foi para Raquel Loureiro. “A Raquel é um mulherão, tem tanta sensualidade que pode sentir-se o cheiro de longe”, afirmou Adriano, dizendo que é uma mulher para casar.

O brasileiro comentou a personalidade de cada colega e descreveu Mico da Câmara Pereira como “o mais sincero”. E percebe-se porquê. É que o cantor, normalmente low profile, tem dito umas verdades aos colegas.

“Estou completamente estupefacto e petrificado com a saída da Joana”, disse depois da gala, o que melindrou um pouco Inês Simões, que foi a votos com a Joana.

“Choras muito, falas muito e eu tenho que fugir de ti muitas vezes”, assumiu Mico a Inês Simões, acrescentando: “Ainda não percebi se choras porque tens vontade ou porque tens câmaras”.

Isabel Figueira também não escapou às críticas. “Não deve ser fácil viver contigo em determinadas alturas”, atirou, acusando-a de ser cansativa e de não ter um ponto de equilíbrio.

Já os “três duques” (Alexandre Santos, Valter Carvalho e Rodrigo Castelhano) foram elogiados pelo humor que têm feito dentro da casa. “É bestial”, descreveu.