Atualidade

Biggest Deal: Cláudio Alegre lança farpas à TVI devido à expulsão de Nilton e é insultado

Na reta final da Casa dos Segredos 6, o algarvio foi agredido por Helena Isabel durante uma gala. A alentejana quebrou as regras, saiu impune e ainda venceu essa edição do Secret Story com a maior percentagem de sempre.

Por tudo isso foi com estranheza que Cláudio Alegre assistiu à expulsão de Nilton Bala do Biggest Deal. O personal trainer brasileiro também vestiu a pele de agressor, tendo a atriz Isabel Figueira como vítima, e nesse mesmo dia foi obrigado a fazer as malas para deixar a casa. O bailarino reagiu a essa decisão com farpas à TVI, mas foi logo alvo de insultos, conforme denunciou nas redes sociais.

“A sério que o Nilton foi expulso? No meu tempo não era nada assim. Força Nilton”, escreveu o namorado de Cristiana Jesus

Depois de várias presenças em programas da TVI, Nilton também foi convidado para o ‘Fora de Horas’, na madrugada desta quinta-feira (26). A seu lado, como comentadora, esteve Helena Isabel. A jurista falou sobre a expulsão do PT brasileiro, condenando a sua agressão, mas também acusou Isabel Figueira de o ter provocado. Ainda assim, nunca tocou no assunto da sua agressão a Cláudio Alegre como exemplo para o que se passou agora no Biggest Deal.