Atualidade

Alicia Vikander e Michael Fassbender fazem despedida de solteiros em Ibiza

O casal de atores terá dado o ‘sim’ este sábado, 14 de outubro, na ilha balear. A imprensa espanhola refere que a boda propriamente dita foi numa propriedade privada no centro de Ibiza, com uma casa clássica de estilo ibérico com influências mouriscas, cercada por muita natureza e um grande pomar, obra de Andy Szymanowicz.

A enorme segurança que houve em redor da propriedade naquele dia é que fez com que a imprensa avançasse com a notícia que se tinham casado.

Certo é que pelo menos Alicia Vikander e Michael Fassbender já fizeram as despedida de solteiros.

A atriz sueca e o ator germano-irlandês chegaram à ilha na terça-feira, dia 10, sendo que os pais dele, Josef e Adele, juntaram-se-lhes no dia seguinte. Depois foi a vez dos convidados.

na sexta foi dia de festa pré-boda a bordo de um catamaran, onde puderam dar mergulhos no Mediterrâneo e apanhar sol.

O modelo espanhol Jon Kortajarena foi um dos convidados.

O grupo comeu no restaurante Yemanja, perto da praia e que serve comida tipicamente da ilha balear (com destaque para o peixe), sendo que nessa altura Alicia se juntou e seguiram de novo todos para o barco.

O ‘dress code’, se é que podemos dizer isso, era tipicamente de verão e elas levavam óculos de sol brancos em forma de coração. Alicia usava um vestido branco da marca Zimmermann Prima, que custa 795 dólares.

Vikander, de 29 anos, e Michael, com 40, namoram desde 2014 e conheceram-se no Canadá. “Encontramo-nos no Festival de Toronto, na pista de dança de uma festa que organizou o certame. Pensei que era um bom dançarino até que ela começou a dançar e me mostrou o oposto, então percebi que tinha dois pés esquerdos”, revelou Fassbender, mostrando ainda que a “química” entre os dois foi instantânea.

Fotos: Instagram