Atualidade

Alexandra Ferreira revela qual foi o reality show que mais a divertiu

Numa altura em que a TVI aposta no Biggest Deal, mas sem grande sucesso, o que é notório face às baixas audiências, a ex-concorrente de diversos formatos desse tipo de programas revelou qual foi o seu preferido.

Alexandra Ferreira deu-se a conhecer na 3.ª edição da Casa dos Segredos, mas posteriormente também teve participações no Desafio Final e n’ A Quinta. Quase dois anos depois de ter participado pela última vez num reality show, a mãe do pequeno Brian Alexandre entendeu anunciar aquele que mais a divertiu.

Costuma dizer-se que o primeiro amor é quase sempre o mais marcante, mas no caso da nortenha não foi bem assim. Quem o garante é a própria: “? A Patroa da Quinta que não quis ser Patroa! Foi o reality em que mais me diverti sem dúvida. Bons momentos ❤️ .??”, escreveu no Instagram, na legenda de uma fotografia sua tirada nesse mesmo programa.

Alexandra Ferreira n’ A Quinta

Desde aí, muita coisa mudou na vida de Alexandra, sobretudo com o nascimento do seu primeiro filho. Há dias, a ex-concorrente dos referidos reality shows fez uma sentida e emocionante dedicatória ao pequeno Brian Alexandre para “gritar ao mundo o amor” que sente por ele. Tudo isto em mais uma fotografia rara da sua gravidez.