Atualidade

Agir faz comentário arrasador sobre as suas tatuagens

O filho da atriz Helena Isabel e do cantor Paulo de Carvalho tem mais de 30 tatuagens espalhadas pelo corpo, o que o torna num verdadeiro fã desse tipo de arte.

Os desenhos no corpo são uma das imagens de marca de Agir, tal como os alargadores nas orelhas, que já fizeram a sua mãe propor-lhe pagar uma operação para os tirar. O músico, que tem uma das carreiras mais sólidas no panorama artístico português, não aceitou, tal como não aceita que se passe a ideia que faz tatuagens para chocar as pessoas.

E foi precisamente isso que uma revista semanal escreveu e deu à estampa na capa da sua mais recente edição. Ao deparar-se com aquilo, Agir não escondeu a sua revolta e tratou de a rebater com um comentário arrasador nas redes sociais.

Agir não calou a sua indignação

Curiosamente, numa entrevista que deu em 2016 a uma outra revista, Agir referiu-se assim aos desenhos que traz no corpo: “Há profissões em que ter tatuagens é indiferente, a minha é uma delas. Hoje em dia, já é quase natural ter-se tatuagens, há menos gente a ficar em choque…”.

Ainda a propósito das tatuagens, recorde-se que o pai Paulo de Carvalho chegou a dizer o seguinte: “Há algumas do Agir que eu nunca vi.”