Atualidade

Afinal Kate Winslet e DiCaprio tiveram ou não um romance durante o filme ‘Titanic’?

Passaram-se 20 anos desde que a história do barco mais mediático do mundo chegou às salas de cinema. Mesmo depois de ter conquistado 11 Oscars, há uma dúvida que ainda se mantém no ar.

Os protagonistas de ‘Titanic’ mantiveram ou não um romance durante as filmagens? Kate Winslet, que celebra esta quinta-feira (5) o seu 42.º aniversário, garantiu que não.

“Foram sete meses de trabalho muito intenso. Éramos os dois (Kate e Leonardo DiCaprio) muito jovens e, felizmente, nunca nos sentimos atraídos um pelo outro. Sei que isto pode ser uma desilusão para muita gente, e lamento, mas nunca nos apaixonámos”, começou por dizer a atriz, esta terça-feira (3), no programa televisivo britânico ‘Lorraine’.

Os fãs que se emocionaram com a história de amor entre Rose DeWitt Bukater e Jack Dawson, a bordo do ‘Titanic’, seguramente ficaram tristes com esta revelação, mas Kate Winslet mostra-se feliz com o facto de não ter tido qualquer romance com Leonardo DiCaprio à luz da relação que os dois mantêm nos dias de hoje.

“Temos esta grande cumplicidade e somos capazes de brincar um com o outro, o que é realmente incrível”, destacou a atriz, no supracitado programa cujo tema principal foram os 20 anos do filme realizado por James Cameron.