Atualidade

Zayn Malik surpreende com revelação sobre ex-colega dos One Direction

Arrastaram multidões com os seus concertos e fizeram muitas miúdas sonharem com eles, mas a verdade é que nem tudo era perfeito no reino dos One Direction. E, dois anos depois de abandonar a boysband, Zayn Malik confirma isso ao revelar que não fala com Harry Styles, acrescentando que nunca se relacionaram.

A confissão foi feita ao US Weekly pelo namorado de Gigi Hadid que acrescentou que “nunca” falou com o colega, “inclusive quando estava na banda”. Desta forma, “na realidade não esperava relacionar-me com ele quando sai”, referiu.

Os seguidores do grupo ainda se recordam da polémica que originou a saída de Malik, em março 2015, percebendo-se logo do mal-estar entre os protagonistas. O “desertor” iniciou logo a carreira a solo o que não caiu bem entre os ex-companheiros.

Louis Tomlinson chegou a trocar algumas palavras mais azedas nas redes sociais quando o intérprete de “Pillowtalk”, de 24 anos, lançou o primeiro single em nome próprio, mas depois fizeram as pazes.

Apesar de nem tudo ter sido perfeito, Zayn Mail não descarta um reencontro do grupo no futuro. Se acontecer, ele ficará ou não no projeto dependendo de como se sentir “no momento”, abrindo o leque a qualquer decisão.

One Direction