Atualidade

Vem aí o ‘duelo’ entre Meghan Markle e Melania Trump

Estamos a falar em termos de estilo e de atenção mediática. Tudo num só evento: os Invictus Games, evento desportivo para veteranos feridos.

Serão nesses jogos que Meghan Markle e o príncipe Harry irão ter o seu primeiro evento público, antes do noivado. O evento realiza-se em Toronto, no Canadá, onde a atriz está a viver por causa da série ‘Suits’.

Também foi na contagem decrescente oficial de Invictus 2017 que o filho mais novo de Carlos e Diana e a atriz norte-americana começaram a namorar, no ano passado.

Portanto todas as expectativas e atenções estarão viradas para o casal, caso Meghan marque mesmo presença, tal como a imprensa tem vindo a avançar.

Os jogos arrancam já no dia 23 e terão, isso é certo, Melania Trump no seu primeiro evento oficial a solo. A presença da Primeira-Dama dos EUA está confirmada desde julho pela Casa Branca para ‘conduzir’ a delegação americana.

E conhecendo o estilo de ambas, assim como o mediatismo, prevê-se um ‘duelo’ em grande. Até porque Melania terá não só de brilhar na sua primeira representação a sério do país a solo como tem a difícil tarefa de ‘superar’ a prestação elogiada da sua sucessora Michelle Obama.

Enquanto o encontro não acontece, só nos resta aguardar. Os Invictus Games começam no dia 23 e terminam a 30 de setembro, sendo que irão participar 550 atletas de 17 países.