Atualidade

Veja a forma original como Adrien Silva anunciou a terceira gravidez da mulher

Enquanto aguarda a decisão da FIFA em relação à sua inscrição nos ingleses do Leicester, a vida do internacional português, de 28 anos, conhece mais uma profunda transformação.

Margarida Neuparth, mulher de Adrien Silva, está grávida de três meses e o futebolista foi autorizado a viajar de Inglaterra até Portugal para poder acompanhar a sua cara metade neste estado de graça, uma vez que ainda não pode jogar pelo clube que o contratou ao Sporting.

Já em solo luso, na noite desta segunda-feira (18), Adrien Silva e a mulher encontraram uma forma muito original de anunciarem, quase em simultâneo e nas redes sociais, esta terceira gravidez de Margarida. Sem usarem uma única palavra, foram bastante explícitos e criativos. Ora veja:

Adrien Silva e Margarida Neuparth anunciam a chegada de mais um filho

Santiago, de três anos, e Thomas, de quase dois, ainda não sabem se vão ter um irmão ou uma irmã, mas o que é certo é que a família já se prepara para receber mais um elemento, que nascerá já em 2018, ano do Campeonato do Mundo de Futebol, que vai decorrer na Rússia.

Adrien Silva e a família têm motivos para sorrir

Num plano mais profissional, note-se que, após 15 anos ao serviço do clube, Adrien Silva ainda não se despediu dos adeptos do Sporting. O antigo capitão leonino já explicou, no entanto, que esse momento chegará quando lhe for permitido.