Atualidade

Tiago Monteiro foi vítima de um aparatoso acidente mas “vai ficar bem”

Na passada quarta-feira (6), o piloto português, de 41 anos, despistou-se a alta velocidade no Circuito da Catalunha, em Barcelona, durante os testes que a Honda está a realizar naquela cidade espanhola.

Tiago Monteiro foi prontamente transportado para o hospital, onde ainda se encontra internado em observação permanente. Além do acompanhamento médico, também conta com a presença da mulher e mãe dos seus dois filhos, Diana Pereira. E foi precisamente a modelo quem, na manhã deste sábado (9), sossegou os fãs do piloto.

“Obrigado a todos por todo o amor. O Tiago vai ficar bem”, esclareceu Diana nas redes sociais.

Thank you ?? everyone for all the Love ❤️/ Tiago Will be Ok .

Uma publicação partilhada por Diana Pereira (@thedianapereira) a

Tiago Monteiro será reavaliado na próxima segunda-feira e, mediante os resultados, será decidido se pode ou não ser transferido para Portugal.

O próprio piloto também já reagiu ao acidente que sofreu, mostrando-se apostado em recuperar a tempo de disputar a ronda da China, a 15 de outubro, em nova etapa pelo título mundial. “Esta 4ª feira tive um acidente durante os testes em Barcelona, uma saída na curva 1 a alta velocidade e bati forte. Fui levado para o hospital onde ainda estou internado a realizar exames médicos e sob observação mas quero-vos descansar a todos. A Diana está aqui comigo, estou a recuperar e a dar tudo por tudo para poder continuar a minha luta pelo campeonato já na próxima corrida na China! #nevergiveup #tiagosworld18”, relatou o piloto.

Note-se que Tiago Monteiro e Diana Pereira são pais de dois filhos menores, Noah e Mel, que certamente apanharam um valente susto.

Tiago Monteiro e Diana Pereira no verão 2017 com os filhos