Televisão

Teresa Guilherme confirma Eduardo Beauté no ‘Biggest Deal’

O nome do cabeleireiro como fazendo parte da lista de concorrentes do próximo reality show da TVI já tinha sido avançado pela imprensa e agora confirmado pela anfitriã do programa.

Teresa Guilherme esteve esta segunda-feira no programa ‘A Tarde é Sua’ a falar sobre a nova aposta do canal de Queluz para as noites de domingo e só avançou com o nome de Eduardo Beauté.

“Supostamente não se podia dizer mas o próprio confirmou, pronto, está muito entusiasmado e contou”, disse Teresa Guilherme, referindo-se ao facto do cabeleireiro ter vindo a público dizer que se submeteu a intervenções estéticas a tempo de entrar no reality.

De resto, serão apenas quatro os concorrentes que saberemos que vão entrar em ‘Biggest Deal’ até ao dia da estreia, a 1 de outubro.

Tendo em conta que já se sabe que Isabel Figueira, Rodrigo Castelhano, Maria Sampaio e, agora, Eduardo Beauté, teremos de esperar pelo próximo domingo para ver quem serão os restantes participantes.

No total há 16 concorrentes que irão gerir quatro negócios. Portanto serão divididas equipas de quatro pessoas por uma pizzaria, um centro de lavagem automóvel, um bed & breakfast e um salão de beleza, respetivamente.

Sabe-se que Eduardo Beauté não irá para o salão de beleza, conforme adiantou Teresa Guilherme, mas isso não significa que não vá lá. “Ele pode dar umas dicas, pode ir lá. Os concorrentes não sabem para onde vão. Podem não perceber nada do negócio ou podem ser mais entendidos. Há concorrentes de várias idades e vários backgrounds”, continuou.

“Aqui o objetivo não é apaixonarem-se. Pode acontecer, mas não foram escolhidos com base nisso. Vai ser interessante ver como interagem como equipa e, claro, vão viver na mesma casa. Isso pode criar conflitos. O dinheiro que conseguiram fazer em cada negócio é entregue a instituições de solidariedade, mas se uma equipa vender pouco num dia claro que fica triste. E isso também pode criar conflitos”, explicou a ‘rainha’ dos reality shows em Portugal.

Os negócios foram ‘montados’ na Venda do Pinheiro, perto da casa mais vigiada do país, e irá haver uma grande interação com pessoas de fora e o público, até porque é esse o objetivo (ter clientes e fazer dinheiro). “Quem não souber, por exemplo, cortar o cabelo ou pintar as unhas pode pedir ajuda a um tutor. Ele vai lá dar-lhes aulas e eles têm de as pagar”.

Teresa Guilherme deixou no ar a possibilidade de haver clientes de norte a sul do país e de existirem convidados especiais. Aliás esse convite foi feito à própria Fátima Lopes durante a entrevista. Resta-nos aguardar.