Atualidade

Sofia Ribeiro faz mudança para homenagear o passado

Foi em novembro de 2015 que a atriz anunciou que lutava contra um cancro da mama. Entretanto partilhou com os seus seguidores os momentos – bons e maus – da sua batalha, os tratamentos e até a própria imagem do seu tumor.

E agora, numa altura em que se está prestes a assinalar esses dois anos depois do diagnóstico, Sofia Ribeiro decidiu fazer uma mudança: tirar as extensões, ainda que temporariamente, para ver como está o seu cabelo natural a crescer.

E o resultado foi digno de registo. “Olhos que brilham quando voltas a ver o teu cabelo e percebes como cresceu…”, comentou esta segunda-feira a ‘Soraya’ da novela da TVI ‘A Herdeira’.

Através dos hashtags usados percebe-se que o novo look é apenas temporário, pois as extensões têm de voltar porque a ‘Soraya’ assim o exige, e que se sente “feliz” e “grata” por estas “normalidades” que “só pode querer dizer coisas boas”.

Pelos comentários deixados pelos fãs, o look foi aprovado. “Cresceu e mais forte, o meu que é liso veio mais forte e com caracóis”, disse uma seguidora que, pelo que escreveu, deve ter passado por uma situação semelhante.

“Foste linda, és linda e vais continuar a ser linda, esteja o teu cabelo de tamanho que estiver”, elogiou outra. “Bravo estás linda e muita saúde e força”, comentou um fã.

“Oh man es tao gira de cabelo curto ou longo”, realçou outro homem. “Lindooo, natural e moderno. Mas a personagem exige cabelão.. curiosa por te ver outra vez a representar”, salientou outra.

De facto, mesmo que as últimas mudanças de penteado tenham sido devido à doença, Sofia Ribeiro sempre pareceu adotar bem qualquer estilo. No final do ano passado aproveitou o facto de estar com o cabelo curto e fez um dos cortes mais atuais e arrojados do momento, o famoso Pixie, e pintou-o com uma cor intitulada “chocolate quente”. E mesmo com ‘Soraya’ mantém-se com um visual que também é a sua cara.