Televisão

SIC apresenta nova temporada com estreias e regressos

A nova temporada da SIC foi apresentada esta segunda-feira no Teatro Tivoli, em Lisboa. No mundo da ficção, entretenimento e informação há novas apostas que chegam brevemente à antena, bem como o regresso de ‘Vale Tudo’, ‘E Se Fosse Consigo?’ e ‘Vidas Suspensas’.

O anfitrião foi o apresentador João Manzarra, que irá voltar a estar à frente do programa ‘Vale Tudo’, depois de duas edições em 2013 e 2014.

‘Paixão’, novela gravada na África do Sul, será a próxima aposta na ficção. A trama, protagonizada por Margarida Vila-Nova, Albano Jerónimo, Marco Delgado e Joana Solnado, estreia no próximo dia 18 e substituirá ‘Amor Maior’.

‘O Outro Lado do Paraíso’, de Walcyr Carrasco, será a estreia da Globo no campo das novelas.

Conceição Lino regressa à antena com a segunda temporada de ‘E se Fosse Consigo?’, programa que mistura casos reais e temas da actualidade e se estreia dia 25.

Ainda na informação, retornam as ‘Vidas Suspensas’ de Sofia Pinto Coelho ou a investigação de Pedro Coelho ao Polvo do grupo Espírito Santo.

De segunda a sexta-feira, às 19h, com estreia já nesta segunda-feira, passa ‘Linha Aberta’, que põe Hernâni Carvalho a falar de crime e justiça.

Veja as fotos de quem esteve na apresentação da nova grelha dos 25 anos da SIC:

Fotos: César Lomba/MoveNoticias