Atualidade

Secret Story 6 começou há um ano: Guerras continuam mas com Helena e Cláudio juntos

Fez esta segunda-feira, 11 de setembro, precisamente um ano desde que arrancou a sexta edição da Casa dos Segredos 6, reality show que viria a consagrar a jurista Helena Isabel como grande vencedora. Diogo Semedo e Carla ficaram nos 2.º e 3.º lugares, respetivamente.

Tratou-se de um dia marcante para os 25 concorrentes que entraram naquela que foi a casa mais vigiada do país até às primeiras horas do dia 1 de janeiro deste ano. Grande parte deles assinalou a data nas redes sociais, o que não é de estranhar, tendo em conta o turbilhão de experiências e sentimentos que lá viveram.

O que transparece desde logo é que as ‘guerras’ continuam cá fora, na vida real. Uma das provas disso é que diversos participantes celebraram a data à mesa, num jantar ao qual faltaram, entre outros, Helena Isabel e Cláudio Coelho.

Aliás, enquanto decorria o repasto, a jurista fez um desabafo nas redes sociais sobre a sua participação naquele programa. Leia-o na íntegra:

Ora, estas palavras motivaram uma reação pronta de Cláudio Coelho. Na caixa de comentários, o jogador de póquer falou de invejas e vincou os seus parabéns à grande vencedora do reality show da TVI. “Foste sem dúvida a melhor nessa edição. Fico a espera da desforra ?”, rematou.

Mostrando que o mal-estar entre os dois foi totalmente ultrapassado após o fim do programa e que estão juntos na mesma barricada, Helena devolveu-lhe o carinho: “Cláudio Camões.. Inspiradíssimo!”.

Até aqui tudo bem, mas o pior veio depois, quando uma fã de Helena tratou de mostrar que os telespectadores da Casa dos Segredos 6 continuam a fazer guerra de grupos, ao dirigir esta resposta a Cláudio. “Não foste convidado pela grupeta dos falsos para festejar???”.

Indiferentes às ausências no tal jantar de comemoração e ao que deles estava a ser dito, os restantes personagens da Casa dos Segredos 6 divertiram-se bastante e partilharam vídeos nas redes sociais. Veja alguns deles: