Atualidade

Sara Sampaio partilha momentos de grande cumplicidade com Neymar

A modelo da Victoria’s Secret e o futebolista do PSG reencontraram-se na madrugada desta terça-feira, 19 de setembro, na capital inglesa, numa festa onde também estiveram, entre outros, o piloto Lewis Hamilton e a modelo Daniela Lopez Osorio.

Utilizadora assídua das redes sociais, Sara Sampaio partilhou com os seus seguidores alguns momentos de grande intimidade com Neymar, futebolista que está agora descomprometido e que é um dos homens mais cobiçados do planeta. No entanto, a relação entre a portuguesa e o brasileiro não passará da amizade, até porque Sara está comprometida com o milionário inglês Oliver Ripley.

Recorde-se que a ‘anjo’ portuense já conhecia o internacional brasileiro pelo menos desde 2015, altura em que se defrontaram numa mesa de póquer para um programa da PokerStars. E parece que, desde aí, Sara Sampaio ficou com uma espinha atravessada na garganta. “Nunca irei perdoá-lo por causa do póquer”, escreveu numa das fotografias que com ele tirou.

Sara Sampaio acerta contas antigas com Neymar

Neymar não sentiu o toque da amiga, mas também partilhou nas redes sociais imagens dos dois juntos. Numa delas, surge bem próximo de Sara Sampaio que, por sua vez, parecia querer dar um clima de grande secretismo a este encontro, ao esticar o dedo indicador junto à sua boca.

Sara Sampaio, junta a Neymar, pede segredo

Foi desta forma que Neymar começou a gozar a sua folga e superou o desaguisado que protagonizou com o colega de equipa Cavani, que tanta tinta tem feito correr. Veja como os dois futebolistas discutiram na vitória do Paris Saint Germain sobre o Lyon, por 2-0.

Nesta madrugada, Neymar recebeu o apoio de Sara Sampaio e também de Lewis Hamilton, que o considerou como “um irmão de mãe diferente”, igualmente nas redes sociais.