Atualidade

Sara Sampaio descobre lado italiano

Este domingo a modelo portuguesa, assim como a conterrânea Maria Clara, pisou a passerelle da Dolce & Gabbana (DG) para apresentar a coleção primavera/verão 2018 da marca durante a Semana da Moda de Milão.

Sob o tema ‘Queen of Hearts’ (Rainha de Copas) houve muitos padrões que imitavam os naipes de um baralho de cartas e estampados florais. Sara Sampaio parecia uma autêntica italiana, ou não fosse ela uma grande fã da DG.

“Desde que comecei a desfilar, a Dolce&Gabbana sempre foi uma marca com a qual sonhei trabalhar, o DNA da marca é algo com o qual me identifico (talvez exista uma parte de mim que seja secretamente italiana :p) Obrigada #domenicodolce e @stefanogabbana por me deixarem representar isso hoje!”, agradeceu a manequim.

Pois de facto existe uma parte sua italiana. E como sabemos? Porque a própria fez, horas depois, um teste daqueles que existem na internet que calcula a proveniência/raízes de cada um.

Não sabemos com base em quê, muito menos lhe podemos dar qualquer credibilidade científica, mas foi o suficiente para Sara Sampaio ficar satisfeita por ver que, afinal, sempre tem um lado italiano. Um lado de 4,2%, para ser mais precisa.

“Vêem? Eu sabia que tinha uma Italiana em mim! Gosto demasiado de pizza para não o ser”, descreveu, divertida, na legenda.

E assim também pudemos ver que a ‘anjo’ não tem como negar as suas raízes europeias (99,7%) nem do sul da Europa (63,5%). Se bem que é mais do sul da Europa do que Ibérica, segundo o teste. Portanto a prova que é mais do mundo que só de Portugal.

Fotos: Instagram